h2h2

domingo, 16 de agosto de 2015

QUERO CONTRATAR OS POST DO MEU BLOG-SAIBA +

OLÁ 
ESTOU COM MEU BLOG PARADO E NÃO TENHO TEMPO PARA ATUALIZÁ-LO
COMO FAÇO PARA CONTRATAR SEU SERVIÇOS DE POST PARA BLOG

INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS
-PAGAR A TAXA DE CADA POST OU +POST
-ENVIAR SENHA E EMAIL PARA LOGIN 
-ENVIAR FOTOS VIA EMAIL + TEXTO BASE PARA O POST
-ENVIAR COMPROVANTE DE PAGAMENTO PARA O POST NO BLOG 

QUAL É  O VALOR DE CADA POST
$ 6,00 CADA POST(10 POST-1 POST DE BRINDE)  

ATUALIZA REDES SOCIAIS
FAÇO POST PARA SUA REDE SOCIAL 
$ 6,00 CADA POST NA REDE SOCIAL
FAÇO ATUALIZAÇÃO DE REDE SOCIAL MENSAL 

QUAL É O VALOR PARA POST MENSAIS NA REDE SOCIAL
ENVIE EMAIL QUE INFORMAÇÕES SOBRE O VALOR MENSAL DE ATUALIZAÇÃO DA SUA REDE SOCIAL

PROBLEMAS NO MEU BLOG
-PAGAR UMA TAXA DE $ 10,00
-INFORMAR SOBRE O PROBLEMA DO BLOG
-ENVIAR SENHA EMAIL PARA LOGIN
-PROBLEMA 100% 

CONTATO
EMAIL: atendimentomarcelolayout@gmail.com
mmarcelo456@gmail.com
FACEBOOK/CELINHOARTES

PAGAMENTO

DEPÓSITO BANCÁRIO C.E.F -LOTÉRICA
ENVIAR COMPROVANTE DE PAGAMENTO




Nenhum comentário:

Postar um comentário